Pra quê tantas tatuagens?

blog-image

Agora vamos deixar bem claro aqui que, SIMMMM, tatuar vicia!

Para quem já é um amante de tatuagem, nossos tattoolovers, eles sempre sabem exatamente qual será a próxima e com qual artista tatuador. Cada registro na pele vira uma história a ser contada, vira uma experiência que foi vivida.

E o artista tatuador passa a fazer parte dessa história. Quantas e quantas histórias dos seus clientes, eles também têm para contar? Ser tatuador é ter um desses trabalhos que te proporciona a participar das vidas dos clientes. Portanto, com tanta responsabilidade, esse trabalho é levado muito à sério.

A segurança no material a ser usado, a higienização do local, a decoração do ambiente, o planejamento da agenda, tudo pensado com muitos detalhes para receber alguém que será diferente a partir daquele dia. Esse cliente vai carregar uma arte registrada na pele.

Clientes e artistas tatuadores cruzam seus caminhos e se encontram, desse momento em diante, ambos compartilham uma troca, um aprendizado e saem mais poderosos, cada um em seu pensamento.

Mas e quem nunca fez uma tatuagem e tem vontade de fazer? Por onde começar? Uma ótima opção é saber escolher o desenho da tatuagem que será feita. E isso é muito pessoal, só que a boa notícia é que você pode começar pensando que a tatuagem é algo que vai te acompanhar por todo vida, mesmo se você não quiser mais. Tudo bem, você pode cobrir e usar técnicas para fazer dessa tatuagem uma outra que te agrade mais, no entanto, continua sendo por toda vida. Então, primeiro tenha certeza de fazer uma tatuagem. Se você tem certeza, escolha um desenho que tenha um significado importante para você ou que represente algo relevante da sua vida, com certeza será mais agradável lembrar desse momento quando você ver ou mostrar pra alguém essa tatuagem.

Depois, pesquise os trabalhos dos artistas tatuadores, a MokoTattoo pode te auxiliar nessa escolha, você pode pesquisar pelo estilo que mais lhe agrada ou pela especialização do profissional ou pela localização do estúdio.

E como quem avisa amigo é, já avisamos que você não pense que vai ser a única tatuagem, após a primeira, dá uma empolgação e uma vontade de querer mais, esteja preparado!